### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

sábado, 29 de abril de 2017

M.E Y.S Diário da Bíblia - "Estejam prontos para toda boa obra"

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖


"Jesus Cristo é Senhor"

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Graça e paz em Cristo Jesus!

   📖 Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual.

TÍTULO

"Estejam prontos para toda boa obra"

LEITURA DA BÍBLIA

Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom, não caluniem ninguém, sejam pacíficos, amáveis e mostrem sempre verdadeira mansidão para com todos os homens.  Houve tempo em que nós também éramos insensatos e desobedientes, vivíamos enganados e escravizados por toda espécie de paixões e prazeres. Vivíamos na maldade e na inveja, sendo detestáveis e odiando uns aos outros. Mas, quando, da parte de Deus, nosso Salvador, se manifestaram a bondade e o amor pelos homens, não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que ele derramou sobre nós generosamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador. Ele o fez a fim de que, justificados por sua graça, nos tornemos seus herdeiros, tendo a esperança da vida eterna. Fiel é esta palavra, e quero que você afirme categoricamente essas coisas, para que os que creem em Deus se empenhem na prática de boas obras. Tais coisas são excelentes e úteis aos homens.


(Tito 3:1‭-‬8 )

PENSAMENTO & REFLEXÃO

   📖 Marchas não utilizadas. …estejam prontos para toda boa obra (Tito 3:1). Minha primeira bicicleta tinha uma única marcha. Quer eu andasse rápida ou lentamente, subindo ou descendo ladeiras, aquela marcha fazia tudo. Minha bicicleta seguinte tinha três marchas: uma para superfícies planas, outra para subir ladeiras e outra ainda para descê-las. Minha terceira bicicleta tinha dez marchas, permitindo-me uma gama ainda maior de opções. Embora minha última bicicleta tivesse várias marchas à escolha, eu não usava todas sempre que andava nela. Algumas eram mais adequadas para partir e subir ladeiras, outras eram reservadas para ganhar velocidade, e outras ainda eram melhores para andar tranquilamente. Mas, a questão sobre as marchas é: Embora eu não as usasse todo o tempo, isso não significava que eu nunca precisaria delas. O mesmo pode ser válido para os nossos dons e capacidades espirituais. Em épocas nas quais sinto não estar sendo utilizado para fazer certas coisas que antes fazia, em vez de sentir-me inútil e não reconhecido, agradeço a Deus pela marcha que estou sendo capaz de utilizar. Uma habilidade não ser necessária neste momento não significa que ela nunca o será. Nossos dons espirituais são necessários de diferentes maneiras em diferentes momentos. As necessidades e as circunstâncias mudam de maneiras imprevisíveis. O apóstolo Paulo lembrou a Tito: “…estejam prontos para toda boa obra” (Tito 3:1). Que isso também possa ser verdadeiro para nós. Mantenha suas ferramentas prontas — Deus encontrará trabalho para você. Julie Ackerman Link

ORAÇÃO & ADORAÇÃO

Senhor nosso Deus, Pai querido, amado e glorioso Deus, obrigado meu Deus pelos os teus ensinamentos, hoje entendo tudo o que eu passei, por isso todo dia estou pronto para toda boa obra que o Senhor tem para mim, Em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo eu oro. Amém!!!


M.E.Y.S Diário da Bíblia📶


"O Senhor dos Exércitos"

By @alexloredo150 📶

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"