### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

sábado, 29 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - "No Amor não há medo"

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖


"Jesus Cristo é Senhor"

Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Graça e paz em Cristo Jesus!

   📖 Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual.

TÍTULO

"No amor não há medo"

LEITURA DA BÍBLIA

No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.


(1 João 4:18)

Busquei o Senhor , e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.


(Salmos 34:4)


PENSAMENTO & REFLEXÃO

   📖 De hoje em diante eu paro de viver com medo" A maioria das pessoas luta contra um ou mais medos em sua vida. Quando pequenos, temos medo de ficar longe da presença dos pais, por exemplo, e à medida que crescemos vamos aos poucos adquirindo outros medos. Eles têm profundo impacto, possuindo a capacidade de nos paralisar, fazendo-nos recuar e viver aquém do que poderíamos. Basicamente, as pessoas tem um desses cinco tipos de medo (ou todos) presentes em suas vidas: de perder algo ou alguém que consideramos importante; medo de perder o controle da nossa vida; medo de fracassar; medo da rejeição e medo daquilo que desconhecemos. No entanto, quando nascemos de novo na conversão, recebemos o Espírito Santo e Ele não nos traz medo, mas poder, amor e equilíbrio. O medo, portanto, é a fé no “e se” – as coisas derem erradas, se algo de ruim acontecer, etc.

   📖 O medo revela duas coisas importantes sobre nós: [1] as coisas que você mais valoriza – pense naquilo que mais tem medo de perder. Essas são as coisas que você mais valoriza. [2] onde você menos confia em Deus - se existe uma preocupação exagerada a respeito de nosso casamento, ou dos filhos, ou sobre as finanças, é como se disséssemos que Deus não é bom o suficiente para cuidar de nós nessas áreas. Então, como podemos vencer o medo?

   📖 Quando reconhecemos o medo que temos, encarando-o de frente. O primeiro passo é a honestidade conosco e com Deus, apontando o que precisa ser mudado, ou em qual área não confiamos o suficiente em Deus. O segundo passo é buscar a Deus até que o medo tenha ido embora. Há uma promessa feita pelo Senhor no Salmo 34.4: se buscamos ao Senhor, Ele mesmo vai tirar os medos de nosso coração. Não desista! Busque a Deus de tal maneira que entre você e o medo esteja Jesus. De hoje em diante, viva uma nova vida - ela pode começar agora mesmo, se você entregar sua vida a Jesus. Vamos?

ORAÇÃO & ADORAÇÃO

Senhor nosso Deus, Pai querido, amado e glorioso Deus, Uma coisa eu peço ao Senhor, que o Senhor tire de mim todo medo para que eu seja firme para levar tua palavra aonde quiseres que eu vá. Em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo eu Oro. Amém!!!


M.E.Y.S Diário da Bíblia📶


"O Senhor dos Exércitos"

By @alexloredo150 📶

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"