### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

terça-feira, 25 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - "De hoje em diante - Eu vou parar de murmurar"

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖


"Jesus Cristo é Senhor"

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Graça e paz em Cristo Jesus!

   📖 Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual.

TÍTULO

"De hoje em diante -


Eu vou parar de murmurar".

LEITURA DA BÍBLIA

Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo, preservando a palavra da vida, para que, no Dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão, nem me esforcei inutilmente.


(Filipenses 2:14‭-‬16)


PENSAMENTO & REFLEXÃO

   📖 De hoje em diante eu paro de murmurar"  Existem ocasiões onde, de algum modo, sabemos que há algo errado conosco, mas não discernimos a causa. Esta foi a oração do salmista, pedindo que Deus revelasse a ele se existiam caminhos perversos no seu coração. A prática de nos queixarmos de tudo, sinônimo de murmuração, é um veneno para nosso coração, e afeta todas as áreas de nossa vida (casamento, finanças, relacionamentos, vida espiritual). Mesmo as pessoas mais bem intencionadas podem cair neste pecado sem ao menos se darem conta.

   📖 A murmuração é um pecado que Deus toma como pessoal, e o Senhor o trata de maneira rigorosa.  Quando murmuramos, nos colocamos no lugar de Deus, afirmando que “poderíamos fazer melhor que Ele”. A Bíblia afirma em vários textos “não murmureis”, e temos como exemplo a nação de Israel, cuja primeira geração morreu no deserto pelo tanto que murmuraram. Paulo ensina em Filipenses que a murmuração anda de mãos dadas com a contenda. Não importa o tempo e as circunstâncias – onde você se deparar com uma, encontrará a outra.

   📖 Elas nos afastam a bênção de Deus, trazem trevas para nosso coração e deixam a obra de Deus incompleta na nossa vida. O remédio para a murmuração? Em primeiro lugar, arrependa-se. Tudo começa com a disposição de mudar, quando reconhecemos que esta prática precisa deixar nossos lábios. Em segundo lugar, escolha a gratidão. Separe um momento em oração, e certamente descobrirá mais motivos para agradecer do que para reclamar. As coisas mais importantes já nos foram dadas em Cristo (salvação, Espírito Santo, uma nova vida). O resto é secundário, e nada vamos levar conosco depois da nossa morte. Por último, reconheça que há um propósito por detrás de cada situação. Há uma promessa maravilhosa para os filhos de Deus, afirmando que mesmo as maiores crises, nas mãos de Deus, podem se transformar nas maiores bênçãos.

"Creia, esteja disposto a mudar e veja o poder de Deus manifesto em sua vida."


ORAÇÃO & ADORAÇÃO

Senhor nosso Deus, Pai querido, amado e glorioso Deus, Senhor eu preciso confiar mais em ti e deixar todo caminho da murmuração, para que eu não venha a ser arruinado por isso, me perdoa das vezes que murmurei até mesmo sem perceber.  Em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo eu Oro. Amém !!!



M.E.Y.S Diário da Bíblia📶


"O Senhor dos Exércitos"

By @alexloredo150 📶

Share:

1 comentários:

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"