### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

sábado, 29 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - "Deus, tudo novo faz"

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖


"Jesus Cristo é Senhor"

Sábado, 29 de Abril de 2017

Graça e paz em Cristo Jesus!

   📖 Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual.

TÍTULO

Deus, tudo Novo Faz


LEITURA DA BÍBLIA

Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. [Apocalipse 21:3-5 ]


PENSAMENTO & REFLEXÃO

    📖 Todos os dias percebo que nosso mundo é uma imagem rompida daquilo que Deus planejou. Nele existe sofrimento, injustiça e dificuldades que podem parecer tão contrárias ao que acreditamos de que Deus é bom e que está trabalhando para o nosso bem. Contudo, através de Jesus, os céus foram abertos para nós, embora somente em parte. Portanto, nossa adoração precisa refletir a esperança que temos naquilo em que não ainda vimos. Adoração envolve um elemento de fé. Fé na certeza de que Deus não desistiu do mundo que Ele criou e declarou que era bom – Tem mais, muito mais para vir.

   📖 Deus é constante, fiel e certo; Seus atributos e caráter não mudam com o tempo e circunstâncias. Deus é imutável e ainda sim faz novas todas as coisas. Acredito que enquanto louvamos e adoramos estaremos declarando a nossa fé e esperança em Jesus e em Seu retorno, e que Ele realmente está restaurando todas as coisas para a Sua glória.


ORAÇÃO & ADORAÇÃO

Senhor nosso Deus, Pai querido, amado e glorioso Deus, obrigado por fazer de mim um vaso novo, e me renova todos os dias. Em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo eu Oro. Amém!!!


M.E.Y.S Diário da Bíblia📶


"O Senhor dos Exércitos"

By @alexloredo150 📶

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"