### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

quarta-feira, 29 de março de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - JESUS, Preciso de Ti

(JESUS, Preciso de Ti)

Nos dias de hoje estamos tão cheios de nós mesmos, e nem percebemos isso, mas o que realmente precisamos é sermos cheios de Cristo. Por vezes é difícil discernir entre o nosso jeito e o jeito de Deus porque, não importa em que tipo de casa crescemos, cristã ou não, por causa do pecado que habita em nós e porque crescemos em uma igreja que está imersa na cultura, nós adquirimos hábitos, comportamentos, linhas de pensamento e questionamentos de diversas fontes que não Jesus, até mesmo sem saber disso.

Esse era o alvo de Paulo: "Pois para mim viver é Cristo" (Filipenses 1.21). Paulo não viveu sempre para Cristo. Ele só começou a viver para Ele quando Jesus o confrontou na estrada de Damasco e o convenceu de seus pecados e quando pela graça ele foi trazido para ver Jesus e quem Ele era (Atos 9.1-19). Faça suas orações a Jesus e clame por Ele. Peça a Jesus para lhe dar a oportunidade de buscá-lo em primeiro lugar assim como Ele nos ordena em Mateus 6:25-33.

"Jesus, eu preciso de Ti. Eu não consigo viver sem Ti.

Jesus, Tu não és apenas uma ideia, uma lista de faça ou não faça, uma doutrina ou uma causa. Eu preciso de Ti e Te quero! Eu quero Te conhecer tão bem a ponto de Te conhecer melhor do que qualquer outra pessoa—minha família, meus amigos, meu amigo mais próximo—até eu mesmo. Eu quero que Tu estejas comigo aqui mesmo, agora. Eu desejo poder sentar ao Teu lado, passar tempo na Tua presença e fazer a Ti perguntas que fluem em minha mente e coração. Eu quero ser capaz de correr para Ti, descansar minha cabeça em Teu ombro, derramar o meu coração em Tua presença e ter o Senhor colocando os Teus braços ao meu redor e falando a verdade para mim—até as mais duras verdades. Eu preciso da Tua ajuda, Tua graça, Tua misericórdia. Eu não consigo viver sozinho".

Termine o dia de hoje orando Mateus 6.25-33.

Deus vos abençoe poderosamente!!!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"