### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

terça-feira, 28 de março de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Pecador Justificado

*M. E  Yahweh Sabbaoth*
"O Senhor dos Exércitos"
*M.E.Y.S Diário da Bíblia*

>PECADOR JUSTIFICADO<

Leitura: 1Co 6: 9-11

Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do GRANDE amor com que nos amou, e estando NÓS mortos em NOSSOS delitos, NOS deu vida JUNTAMENTE com Cristo, - PELA GRAÇA SOIS SALVOS. Efésios 2:4,5
Quando somos CONFRONTADOS com a Verdade e a Palavra REVELA os desígnios do nosso coração, muitas vezes tentamos RESISTIR preferindo TRANSFERIR a NOSSA própria CULPA para situações e até mesmo para outros. Mas Deus não SE ENGANA, pois conhece a REAL INTENÇÃO do nosso coração. Contudo, não  DESEJA que sejamos condenados, assim nos REVELA o nosso coração para que nos ARREPENDAMOS e CONFESSEMOS nossa culpa e sejamos por Ele PERDOADOS; mas alguns preferem continuar se mostrando de VÍTIMA, mesmo sabendo que Deus conhece seus pecados e que está disposto a perdoá-los, se eles deixarem de ser HIPÓCRITAS. A decisão é sua: ACEITAR o perdão de Deus e ser LIBERTO ou MORRER em seus pecados. Mas no céu não entra pecado. PENSE NISSO. Deus JÁ PUNIU nossos pecados em Cristo, para através dEle GANHARMOS o perdão. Mas não basta SÓ SABER, você tem que RECEBÊ-LO.
Não é uma religião é um RELACIONAMENTO PESSOAL entre você e o Pai através de Jesus Cristo. Se você tomar essa ATITUDE, não deixará de ser UM PECADOR, mas agora será um PECADOR JUSTIFICADO pela graça de Deus. E isso vai fazer toda a diferença: A sua decisão aqui, vai DETERMINAR aonde você vai passar a ETERNIDADE, pois a vida eterna COMEÇA AQUI, basta você crer no que Jesus disse: “Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou TEM A VIDA ETERNA, não entra em JUÍZO, mas passou da MORTE para a VIDA”. (João 5:24) 
É isso mesmo, se você DECIDIU CRER, você estava morto diante de Deus, mas agora vive e não tem mais NENHUMA acusação contra nós, como está escrito: “Quem INTENTARÁ acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os JUSTIFICA”. (Rm 8:33); então poderá dizer: pecador sim, mas um *PECADOR JUSTIFICADO*.

*JUSTIFICADOS E SALVOS PELA GRAÇA PARA UMA NOVA VIDA*.
Dt 32-34;  Mc 15:26-47

Evangelizando2017, House of Prayer.
meyahwehsabbaoth.Blogspot.com.br

*M.E.Y.S Diário da Bíblia*

Share:

1 comentários:

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"