### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

quinta-feira, 30 de março de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Voz que Clama no deserto

*M.E.Y.S Diário da Bíblia*
"O Senhor dos Exércitos "

*OS VERDADEIROS CULPADOS PELA MORTE DE JESUS*- Ele veio para sua casa mais os seus não receberam.(Jo 1:11) Às autoridades dos judeus enviaram a Jerusalém sacerdotes e levitas para perguntarem a João, quem é você ? disse - lhes: eu não sou o messias, nem  Elias, nem profeta, eu sou a voz que clama no deserto. Para endireitar o caminho do Senhor, como disse Isaías. Porque você batiza se não é o messias, nem Elias, nem profeta. Eu Batizo com água, mas no meio de vocês existe alguém que não mereço desamarrar as correias das sandálias, mas vocês não conhecem.(Jo 1:19-27) No dia seguinte Jesus aproximou de João; João disse: Eis o cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo (Jo 1:29) Aquele que me enviou para batizar na água me disse: aquele que você vê o Espírito descer como uma pomba e repousar sobre ele, esse é quem batiza no Espírito Santo. João batista viu e dá testemunho.(Jo 1:30-34) É Jesus Cristo vivendo aqui na terra, Deus vivendo no meio dos homens. E a presença do Senhor não seria o suficiente para todos se converterem. Os judeus tiveram este privilégio conheceram Deus, de perto. Mas os religiosos, os poderosos, rejeitaram e induziram o povo a fazer o mesmo.
O amor de Deus, a graça de nosso Senhor Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja com todos. Amém.

*Evangelizando 2017*

meyahwehsabbaoth.Blogspot.com.br

*M.E.Y.S Diário da Bíblia*

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"