Evangelizando 2017, House of Prayer, Diário da Bíblia, Jesus Cristo

M.E.Y.S Diário da Bíblia

terça-feira, 18 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Amar como Deus nos Ama

M.E.Y.S Diário da Bíblia 
"Jesus Cristo é o Senhor"
Terça - feira, 18 de Abril de 2017
Graça e paz em Cristo Jesus!
    Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual.
TÍTULO
Amar como Deus nos ama!
LEITURA DA BÍBLIA
Então, lhe disse a sogra: Onde colheste hoje? Onde trabalhaste? ""Bendito seja aquele que te acolheu favoravelmente!"" E Rute contou a sua sogra onde havia trabalhado e disse: O nome do senhor, em cujo campo trabalhei, é Boaz.
(Rute 2:19 ARA)
PENSAMENTO & REFLEXÃO
    Preste atenção. …Bendito seja aquele que te acolheu favoravelmente!… (Rute 2:19). Enquanto estava em pé na fila do caixa, tentei estimar o valor de minha compra ao mesmo tempo em que evitava que meu filho saísse andando para longe. Mal percebi que a mulher à minha frente misturou-se aos outros em direção à saída deixando suas compras para trás. O balconista segredou-me que ela não tinha dinheiro suficiente para pagar a conta. Senti-me terrível; se eu simplesmente tivesse percebido antes, eu a teria ajudado. Boaz percebeu o apuro de Rute quando a viu rebuscando nos campos (Rute 2:5). Ele soube que ela enviuvara recentemente e era quem ganhava o pão para si mesma e para a sogra. Boaz percebeu que Rute necessitava de proteção e alertou os seus segadores para deixarem-na em paz (v.9). Ele forneceu comida extra a esta mulher, instruindo seus trabalhadores a deixarem os grãos caírem de propósito (v.16). Boaz lidou inclusive com as necessidades emocionais de Rute, confortando-a (vv.11,12). Quando Noemi ouviu isso, disse: “…Bendito seja aquele que te acolheu favoravelmente!…” (v.19). Você está ciente das necessidades das pessoas ao seu redor — em sua igreja, vizinhança ou até debaixo de seu teto? Pense hoje em como você pode aliviar o fardo de alguém. Só então você estará cumprindo o plano de Deus para você (Gálatas 6:2; Efésios 2:10). Deus trabalha por meio de nós para suprir as necessidades daqueles ao nosso redor. Jennifer Benson Schuldt
ORAÇÃO & ADORAÇÃO
Senhor nosso Deus, Pai querido, amado e glorioso Deus, perdoa-nos Senhor das vezes que tinhamos a chance de fazer o bem de servirmos ao próximo e não o fizemos, dá-nos um coração puro e sincero disposto a servir, encha-nos do teu amor. Em o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo eu Oro. Amém!
M.E.Y.S Diário da Bíblia
"O Senhor dos Exércitos"
By @alexloredo150(Oficial)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores G+

M.E.YAHWEH SABBAOTH

se Inscrever

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

Our Company Inc.
2458 S . 124 St.Suite 47
Town City 21447
Phone: 124-457-1178
Fax: 565-478-1445

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.