### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

sábado, 8 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Tome uma Decisão

M.E.Y.S DIÁRIO DA BÍBLIA 📖
"Jesus Cristo é o Senhor"

  Sábado, 08 de Abril de 2017
Graça e Paz em Cristo

📖Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual

              LEITURA DA BÍBLIA

'Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.' Tiago 4:8

         PENSAMENTO & REFLEXÃO

  📖 Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande. Mas Deus nunca nos abandona, somos nós que as vezes nos esquecemos dEle, mas se o buscarmos Ele estará de braços abertos para nos receber. E se fizermos isso, que façamos de todo coração, definitivamente, afastando-se do pecado, limpando o coração, e não ficando em cima do muro, com ânimo dobre, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.

  ORAÇÃO & ADORAÇÃO

     📖 Senhor nosso Deus e Pai amado, bondoso e glorioso Deus. obrigado Senhor pelos teus benefícios concedido a mim e por estar sempre de braços abertos me esperando. Quero me achegar mais próximo do Senhor cada dia mais e mais. Ajuda-me a me manter longe do pecado e perdoa pelas vezes que eu fiquei em cima do muro, com um pé de cada lado. Quero meu coração limpo, voltado exclusivamente ao Senhor. Em o nome de Jesus Cristo eu Oro. Amém.
Adaptxt. Bíblia palavra viva

M.E.Y.S Diário da bíblia 📶
"O Senhor dos Exercitos"

meyahwehsabbaoth.Blogspot.com.br

By alexloredo150

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"