### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

quarta-feira, 5 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Deixa Deus Agir

*M. E.YAHWEH SABBAOTH*
"O  Senhor dos Exércitos"

*MEYS Diário da Bíblia📖*
        *Deixa Deus Agir*

*“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” (📖Efésios 3: 20-21)*

📖Não experimentamos certas conquistas nessa vida por não saber esperar. Temos muita dificuldade com a palavrinha *“tempo”*. Queremos tudo do nosso jeito e na nossa hora. Perdemos a oportunidade de viver verdadeiros milagres porque não permitimos Deus agir; nós tomamos as atitudes, nós é que queremos resolver tudo.

*📖Só oramos e buscamos a ajuda de Deus, depois que esgotamos todas as alternativas.* O que deveríamos fazer primeiro, fazemos por último. E ainda dizemos: “é, agora é só Deus mesmo!” Na verdade sempre será Ele, pois, somente Ele é suficientemente poderoso para realizar o melhor por nós. Só Ele conhece o nosso coração e sabe o que precisamos. Ele tem o mundo na palma das mãos, que dirá a nossa vida, então?!

*📖Infelizmente, muitas vezes não vemos milagres acontecerem porque não depositamos a nossa confiança em Deus,* não o buscamos e não fazemos Dele a nossa esperança. Em vez de esperar em Deus, confiante em suas promessas, nós agimos precipitadamente, dando “um jeitinho” de ajudar a Deus, como se Deus precisasse de nossa ajuda; “Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós...”

📖Quando entregamos certos assuntos nas mãos Dele, precisamos entregar de fato. Esperar o agir Dele é descansar Nele. É confiar que Ele vai fazer mais do que pensamos ou imaginamos. É viver o tempo da espera com o coração sossegado, sem ficar gastando energia mental tentando entender os porquês, procurando respostas. Se soubermos esperar, Ele nos surpreenderá com seu perfeito modo de agir. Então, permita que Deus atue em seu favor do jeito Dele e no tempo Dele.               *📖 Acalme o seu coração e viva os milagres que Deus tem para você!*

*Deixa Deus dirigir os teus passos*

*M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖*

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"