### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

sábado, 1 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - O que você tem ofertado a Deus?

*M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖*
'Aconteceu que no fim de uns tempos trouxe Caim do fruto da terra uma oferta ao *SENHOR*. Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-se o SENHOR de Abel e de sua oferta.' Gênesis 4:3-4 

*O que você tem ofertado ao Senhor ?*Será que você tem colocado o Senhor em primeiro lugar ? Você dedica a melhor parte do seu tempo para Deus ? E os recursos que o Senhor tem confiado a Ti, será que você tem usado a melhor parte para semear o Reino de Deus entre o teu próximo? As vezes parece que nossa vida não sai do lugar, ou até mesmo parece que retrocedemos, mas experimente buscar ao Senhor em primeiro lugar, e dedicar o Seu melhor a Ele, você verá que Ele é fiel e justo, para te fazer próspero e bem-aventurado.
             *ORAÇÃO*                              Pai querido, ajuda-me a ofertar o meu melhor! Por favor quero que o Senhor se agrade da minha vida! Meu prazer é viver para Ti, minha vida lhe pertence! Mostra-me aquilo que está ao meu alcance e eu tenho deixado de fazer. Perdoa minha negligência! Tenha misericórdia de mim! O Senhor fez tanto por mim, me salvou, me resgatou do pecado, me deu a vida eterna... E por isso eu peço que, de uma vez por todas, eu compreenda que o mínimo que eu posso fazer a Ti, é permanecer fiel e lhe oferecer o meu melhor. Eu oro em o nome de Jesus Cristo. Amém.

#MEYSDiáriodaBíblia

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"