### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

domingo, 9 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Não Temas

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖
"Jesus Cristo é o Senhor"

Domingo, 09 de Abril de 2017
Graça e Paz em Cristo Jesus

📖 Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual.

Não temas o inimigo

LEITURA DA BÍBLIA
"Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.” (Salmos 27.3)

PENSAMENTO & REFLEXÃO

  📖 Ninguém melhor que Davi para escrever tal coisa. Quantas vezes Davi esteve cercado e em completa desvantagem diante de seus inimigos? Assim pode estar você, querido irmão. O inimigo te cercou e veio com força total. Nessa ofensiva que lança, ele não poupa esforços, atuando com requintes de crueldade e mentiras. Quem sabe o seu cenário não seja semelhante ao de Davi: 📖“Uma guerra se levantou contra você”. Conluios envolvendo centenas e até milhares que declararam guerra contra você com a única finalidade de destruir sua vida e o testemunho do Senhor sobre você! É isso que Satanás quer. Ele sempre odiará os santos, sempre os perseguirá e para isso sua maior ferramenta são homens maus e inescrupulosos.

  📖 Entretanto, nossa confiança, nossa esperança de triunfo diante de tal situação deve se apoiar nas palavras de Davi, escritas no versículo 1: “O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?”
  📖 Não temas, pois Ele é o Senhor da guerra! Ele está ao seu lado, combatendo a seu favor. Não importa a quantidade de pessoas, não importa a força que o oponente dispõe, não importa seus recursos e todos os estratagemas do inimigo contra você, eles só servirão para te santificar e, logo após eles cooperarem com a generosa obra de nossa santificação, cairão por terra! O maravilhoso texto se cumprirá: “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.” (Isaías 54.17)

ORAÇÃO & ADORAÇÃO

  📖 Senhor nosso Deus e Pai amado, bondoso e glorioso Deus , te agradecemos pelo teu imenso amor por nós, obrigado por nos dá um espírito que não teme, valante e que não desiste por causa das adversidades. Em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo eu Oro. Amém
Adaptxt- Defesa do Evangelho

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📶
"O Senhor dos Exércitos"

meyahwehsabbaoth.Blogspot.com.br

By @alexloredo150(oficial)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"