### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

sábado, 15 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Jesus escolheu você!

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖


"Jesus Cristo é o Senhor"


Sábado, 15 de Abril 2017 


Graça e Paz em Cristo Jesus!

📖 Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual


Ele escolheu você.

LEITURA DA BÍBLIA 📜

Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.” (João 15:16)


PENSAMENTO & REFLEXÃO

   📖  Nós reservamos tempo para o que mais valorizamos, para as pessoas que mais amamos, para as nossas prioridades máximas e para o que achamos mais gratificante. Mas, se você está ocupado demais para ter um tempo a sós com Deus; Então, você será ocupado demais”! - Lucas 6:12.


A questão toda é Deus, e não nós. A obra é Dele. Nós somos apenas instrumentos em suas mãos, escolhidos por Ele para cumprir uma missão: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28:19,20)

ORAÇÃO & ADORAÇÃO


Senhor nosso Deus, Pai querido, amado e glorioso Deus, obrigado meu Senhor pelo favor imerecido e pela escolha que o Senhor fez por nós, nos tirou do imperio das trevas e nos trouxe para o teu reino de luz e paz, o Senhor nos escolheu e nos amou, eu te peço Senhor nunca nos deixe desanimar e perder a fé. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo eu oro .Amém


M.E.Y.S Diário da Bíblia📶  


             "O Senhor dos Exércitos"


By @alexloredo150 (Oficial)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"