### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

segunda-feira, 17 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Jesus é a Salvação

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖


"Jesus Cristo é o Senhor"

Segunda - feira, 17 de Abril de 2017


Graça e paz em Cristo Jesus!

   📖 Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual.


TÍTULO

Jesus é a Salvação

LEITURA DA BÍBLIA

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;  e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?


(João 11:25‭-‬26)

PENSAMENTO & REFLEXÃO

   📖 A vida cristã foi muito difícil para os apóstolos, para os discípulos do Senhor, para o próprio Jesus. Todos tiveram necessidades, todos passaram por aflições, todos foram perseguidos.


Na vida passamos por momentos de luta e paz, alegria e tristeza, que muitas vezes nos abalam a tal ponto de trazer um sentimento de morte.


   📖 Todos tiveram necessidades, todos passaram por aflições, todos foram perseguidos. Não é e nunca será diferente para conosco. No entanto, saiba hoje que o pão vivo que desceu do céu é a ressurreição e a vida, e Ele quer te dar desta vida para que você também viva nEle. Essa vida não termina aqui, mas se estenderá por toda a eternidade, onde veremos nosso Redentor face a face e habitaremos com Ele eternamente.

ORAÇÃO & ADORAÇÃO

Senhor nosso Deus, Pai querido, amado e glorioso Deus, obrigado senhor pelo teu sacrifício na cruz, pelo teu grande amor para conosco, o amor que nos trouxe vida e salvação, a ressurreição de Jesus Cristo, para todos os que creem é a prova do teu grande amor e a vitória sobre a morte, para remissão dos pecados, justificação e salvação obrigado Senhor por tudo. Em nome de Jesus Cristo eu Oro. Amém


M.E.Y.S Diário da Bíblia📶


"O Senhor dos Exércitos"

By @alecloredo150(Oficial)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"