### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

quarta-feira, 5 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - O que é mais importante para você?

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖
*O Senhor dos Exércitos*
"Justificados pela graça "

       
O que é mais importante para você?

  MEDITANDO NA PALAVRA📖

📖(Eclesiastes 2:10,11)10 E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho.11 E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol.

PENSAMENTO & REFLEXÃO

📖Vivemos dias em que a busca por um emprego melhor, um salário mais alto, uma vida de “paz” e “tranquilidade” tem sido nossa meta. Passamos noites mal dormida, e usamos a maior parte do tempo pra estudar e trabalhar.
Não há nada de errado em estudar e trabalhar, mas devemos dividir esse tempo, com o que realmente importa.
Há quanto tempo você ouve sobre a salvação? Sobre a obra de Cristo na cruz do calvário? Sobre o fato dEle rescussitar dentre os mortos? Sobre o pecado na vida do homem e a necessidade de crer em Cristo como Salvador de nossas almas?
O escritor dos versículos acima, foi um rei, sábio, e cheio de poder, mas em sua velhice ele pode ver que tudo o que havia conquistado, não passava de vaidade.
Como disse acima, não há nada de errado em trabalhar, estudar, almejar um emprego melhor, o problema está em deixar o que é mais importante de lado e usar a maior parte da nossa vida no que é passageiro.
O mais importante realmente é a salvação da nossa alma, e podemos ver essa afirmação em (Mateus 16 : 26) “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?”
📖 O preço pela nossa salvação foi pago por Cristo por meio de sua morte, e morte de cruz. E isso foi realizado por amor!
(João 3:16) “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Sim, Deus colocou eu e você como prioridade, pois Ele sabe o que somos, o que precisamos, e que dependemos totalmente dEle.

📖 Coloque Deus como prioridade em sua vida, e tenha comunhão com Ele, por toda a eternidade.
BY Alimento Diário

M.E.Y.S Diário da Bíblia

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"