### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

sábado, 22 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Céu & Terra

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖
"Jesus Cristo é o Senhor"

Sexta - feira, 21 de Abril de 2017
Graça e paz em Cristo Jesus!

   📖 Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual.

TÍTULO

Céu & Terra - David Ware

LEITURA DA BÍBLIA

Portanto, vós orareis assim:  Pai nosso, que estás nos céus,  santificado seja o teu nome;   venha o teu reino;  faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu;   o pão nosso de cada dia dá-nos hoje;   e perdoa-nos as nossas dívidas,  assim como nós temos perdoado aos nossos devedores;   e não nos deixes cair em tentação;  mas livra-nos do mal  [pois teu é o reino,   o poder e a glória para sempre. Amém]!
(Mateus 6:9‭-‬13)

PENSAMENTO & REFLEXÃO

   📖 Jesus foi 100% homem e, ainda assim, 100% Deus. Céu e terra foram reunidos em Jesus e através d’Ele, enviado do céu para trazer vida, demonstrar o amor incondicional de Deus e nos reconciliar com Deus Pai.

   📖 Em Mateus 6:9, Jesus nos ensinou a orar para que o Reino do Pai e a Sua vontade sejam feitas assim na terra como no céu. Jesus personificou essa oração. Quem Jesus foi e o que Ele fez fornece a figura mais clara que temos do que céu na terra significa.

   📖 Em Lucas 4:18, quando estava no templo, Jesus desenrolou o pergaminho e leu Isaías 61:1 "O Espírito do Soberano, o SENHOR, está sobre mim, porque o SENHOR ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros”. Somente através do nome de Jesus temos liberdade, cura, perdão de pecados e vida eterna - através de Jesus, Céu e terra colidiram.

ORAÇÃO & ADORAÇÃO

Senhor nosso Deus, pai querido, amado e glorioso Deus, Obrigado por ter nos ensinado a orar pessoalmente,te agradeço por tua presença nas nossas vidas que é o Céu na Terra. Em nome de Jesus eu Oro. Amém!

M.E.Y.S Diário da Bíblia📶
"O Senhor dos Exércitos"

By @alexloredo150(Oficial)

Share:

1 comentários:

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"