### O Senhor dos Exércitos# Evangelizando 2023, House of Prayer, ### Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth, Jesus Cristo, Online. Copyright > (By_ Alexandro L Freire),Todos os Direitos Reservados.

IMEYS Diário e Bíblia > Instituto de Missões Evangelísticas Yahweh Shabbaoth

quarta-feira, 19 de abril de 2017

M.E.Y.S Diário da Bíblia - Nem um outro nome!

M.E.Y.S Diário da Bíblia 📖


"Jesus Cristo é o Senhor"

Quarta - feira, 19 de Abril de 2017


Graça e paz em Cristo Jesus!

   📖 Todos os dias uma mensagem diferente para nossa edificação espiritual.

TÍTULO

Nenhum outro nome

LEITURA DA BÍBLIA

E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.


Atos 4:12 ARA

PENSAMENTO & REFLEXÃO

O que há em um Nome?

    📖 Em 1591, essas famosas palavras rolaram nas páginas do Ato 2, Cena 2 na obra prima de William Shakespeare ‘Romeu e Julieta’. E, desde aquele tempo, a frase tem ressoado nos lábios de homens e mulheres por séculos.

   📖 No ano passado, minha esposa Bobbie e eu demos as boas-vindas ao nosso primeiro neto. Quando anunciaram seu nome ‘Zion Alexander Charles Houston’, um sentimento de orgulho brotou em meu coração com a honra que me foi concedida em dividir o nome do meio com esse pequeno (bem, não tão pequeno) pacote.

   📖 Então, o que há em um nome? Bem, o que sei é que nomes são importantes. Eles carregam herança e linhagem, influência e estatura. Podemos concordar que não há outro nome na história que tenha carregado mais significado eterno como o nome de Jesus.

   📖 É a nossa mais profunda oração que cada culto, canção, evento e encontro em igrejas ao redor do mundo possam estar marcados por nenhum outro nome além do nome de JESUS. Ele é o nome sobre todo nome. É o nome d’Ele que traz cura, plenitude, restauração, paz, propósito, significância e sentido para tudo o que fazemos. Ele é a cabeça da Igreja, a pedra angular de nossas vidas e o único nome ao qual dobramos nossos joelhos.

Que possamos ser lembrados diariamente que nada é impossível para Ele. Não há NENHUM OUTRO NOME – JESUS.

Brian e Bobbie Houston

ORAÇÃO & ADORAÇÃO

Senhor nosso Deus, pai querido, amado e glorioso Deus, reconheço que não há outro nome maior que o teu nome Senhor que importa que sejamos salvos e no nome de Jesus todo joelho se dobrará ajude nos a lembrar que só o Senhor é Deus, Em nome de Jesus Cristo eu oro. Amém!


M.E.Y.S Diário da Bíblia📶


"O Senhor dos Exércitos"

By @alexloredo150(Oficial)

Share:

1 comentários:

Arquivo do blog

Lista de Definições

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Contato

MEYS_DIÁRIO DA BÍBLIA.
FACEBOOK.COM/MEYS_DIARIO DA BIBLIA
IGUAÍ-BAHIA
Phone: 73 9 8818 8746
EMAIL: meysdiariodabiblia@gmail.com

Páginas

Suporte

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.
 
"
""
"